O governo de British Columbia está fortalecendo os padrões de qualidade para a educação internacional, visando proteger estudantes internacionais e
ㅤ
As principais mudanças são:
ㅤ
1. Suspensão do crescimento de instituições que oferecem educação internacional: A província suspenderá, até fevereiro de 2026, a aprovação de novas instituições pós-secundárias que desejam matricular estudantes internacionais.
ㅤ
2. Melhoria na conformidade e fiscalização: Serão implementadas inspeções mais frequentes em instituições privadas pós-secundárias para assegurar que os novos e aprimorados padrões de qualidade sejam atendidos e que os estudantes recebam o suporte adequado.
ㅤ
3. Padrões mais elevados para programas de graduação em instituições privadas: Para garantir uma educação de qualidade, os programas de graduação em instituições privadas precisarão atender a padrões mais altos, incluindo critérios rigorosos de avaliação de qualidade de graduação, necessidade comprovada no mercado de trabalho para graduados e recursos e suportes adequados aos estudantes.
ㅤ
4. Novos requisitos linguísticos para instituições privadas: A província estabelecerá requisitos mínimos de língua para instituições privadas, garantindo que novos estudantes internacionais estejam mais bem preparados para suas jornadas educacionais e profissionais em B.C.
ㅤ
5. Transparência nas taxas de matrícula: As instituições pós-secundárias públicas serão obrigadas a publicar o custo total do curso para os estudantes pelo tempo integral de estudo, garantindo que os alunos saibam os custos totais de sua educação antes de começar o programa.
ㅤ
Fonte: https://vist.ly/ys56
Saiba Mais