Image

'Período ameno': não há previsão de neve para Toronto e GTA pelas próximas semanas

Imagem não definida
 
A sensação de primavera está retornando à Área da Grande Toronto (GTA) nesta quarta-feira, com temperaturas bem acima da marca de congelamento nos próximos dias e sem previsão de neve pelo menos até o fim do mês.



Espera-se uma máxima de 7°C em Toronto nesta quarta-feira e a quinta-feira será ainda mais quente, com uma máxima diurna próxima a 10°C. Um breve resfriamento na sexta-feira e no sábado será seguido por um longo período de calor acima da estação.



Denise Andreacchi, especialista em meteorologia do CityNews 680, diz que talvez não cheguemos a temperaturas de dois dígitos na próxima semana, mas Toronto registrará máximas diurnas consistentes de um dígito superior.



"Estamos a cerca de um mês da primavera e isso definitivamente se reflete na previsão", diz ela. "Nas próximas duas semanas, teremos uma tendência acima da sazonalidade."



Na sexta-feira, a temperatura máxima será de 2 °C pela manhã, antes do breve resfriamento ártico que deve atingir o pico na manhã de sábado, com a sensação de ar em torno de -17 com a sensação térmica.



Em seguida, voltam as máximas diurnas de primavera de cerca de 6°C no domingo e na segunda-feira, com temperaturas semelhantes durante o resto da próxima semana.



O último aquecimento continua a tendência de um fevereiro mais quente do que o normal para a cidade. Toronto registrou uma temperatura média de -0,2 °C (medida no Aeroporto Pearson) até o momento neste mês, bem abaixo da média histórica de -2,7 °C para o mês.



Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·