Image

Cervo é flagrado em vídeo 'nadando' em piscina de centro de recreação em Ontário

Imagem não definida
 
Trabalhos de limpeza e reparo foram feitos depois que um veado invadiu a área da piscina de um centro de recreação em LaSalle, Ontário, na região de Windsor.



Um vídeo publicado nas mídias sociais mostra um veado sendo perseguido por um membro da equipe do Vollmer Culture and Recreation Complex antes de o animal pular na água.



"Meu filho estava nas aulas de natação. Estávamos nos vestiários e um pai entrou correndo e disse: 'Vocês não vão acreditar nisso. Tem um veado na piscina'. Achei que não havia como", disse Francesco Siino.

 




 


De acordo com Siino, que gravou o vídeo em seu telefone, o veado entrou na área da piscina por volta das 14h30 de domingo.



Enquanto todos os outros que estavam perto da área da piscina começaram a correr para o vestiário para fugir do animal, Siino decidiu voltar e ver o cervo por si mesmo.



"Pensei que precisava gravar isso em vídeo porque ninguém vai acreditar em mim. Se eu lhe dissesse que um veado invadiu a casa, você não acreditaria de jeito nenhum", explicou Siino.



Ele calculou que todo o incidente, desde o momento em que o veado entrou até o momento em que o animal foi retirado pelos funcionários, durou entre 10 e 15 minutos.



De acordo com a prefeita de LaSalle, Crystal Meloche, o veado pulou uma janela para entrar antes de ser "retirado com segurança" da piscina e voltar para fora.



"Eu sei que...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·