Image

Toronto deve bater outro recorde de calor antes que as temperaturas caiam mais de 20 graus

Imagem não definida
 
Toronto está se preparando para quebrar mais um recorde de calor nesta semana, embora as temperaturas amenas e as possíveis tempestades sejam de curta duração, e o termômetro volte a cair para condições abaixo de zero no final da semana.



O sul de Ontário terá uma semana de clima quente, marcada por um calor particularmente acima do normal, com possibilidade de tempestades em fevereiro e uma queda brusca nas temperaturas congelantes típicas desta época do ano.



A região se aquecerá nos primeiros dias da semana, com a The Weather Network atribuindo as condições amenas a "uma crista de nível superior que se forma sobre os Grandes Lagos e um amplo sistema de baixa pressão que se agita sobre o Meio-Oeste dos EUA".



Os termômetros podem chegar a escaldantes 15°C na quarta-feira, de acordo com o Environment Canada, embora a chuva possa deixar as condições encharcadas, dificultando qualquer potencial aproveitamento das temperaturas mais típicas do final de abril do que do final de fevereiro.



A temperatura mais alta já registrada em um 28 de fevereiro em Toronto foi de 14,4°C, em 2016. As temperaturas de quarta-feira estão a caminho de bater esse recorde e se tornar o novo 28 de fevereiro mais quente já registrado na cidade.



O dia mais quente já registrado em fevereiro em Toronto ocorreu em 23 de fevereiro de 2017, quando as temperaturas subiram para 17,7°C - um recorde que provavelmente não será igualado na quarta-feira.



Infelizmente, as temperaturas cairão vertiginosamente na noite de quarta-feira,...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·