Image

Prefeita de Toronto cria comitês da Copa do Mundo FIFA para garantir estabilidade financeira da cidade

Imagem não definida
 
A prefeita Olivia Chow anunciou que está criando uma série de comitês para garantir que Toronto saia da Copa do Mundo da FIFA em 2026 com estabilidade financeira.



Isso ocorre depois que o custo de sediar seis jogos durante o torneio aumentou para $380 milhões em relação à estimativa original de $300 milhões.



O Canadá, que é co-anfitrião do evento ao lado do México e dos Estados Unidos, sediará 10 jogos da primeira rodada - divididos igualmente entre Vancouver e Toronto.



Toronto sediará o primeiro jogo do Canadá na fase de grupos em 12 de junho no BMO Field.



"Temos a responsabilidade para com o povo de Toronto de fazer com que esses jogos sejam um sucesso, não apenas pelas conexões duradouras que eles criam entre as comunidades, mas também pelo seu sucesso financeiro", disse Chow em um comunicado à imprensa.



Chow nomeou o ex-vereador e chefe de orçamento David Soknacki para ser um enviado especial durante o planejamento e o processo da FIFA.



Ela também expandiu o Comitê de Direção Executiva, que foi criado pela primeira vez em 2020 para fornecer liderança e supervisão para o FWC26 Toronto.



Chow presidirá o comitê, enquanto o vice-prefeito Mike Colle atuará como presidente alternativo.



A vice-prefeita Jennifer McKelvie, bem como os conselheiros Shelley Carroll e Michael Thompson, serão membros do comitê, pois desempenharão papéis de liderança em outros subcomitês para os jogos, incluindo uma Mesa dos Campeões para arrecadação de fundos.



Os dois outros subcomitês são chamados...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·