Novidades

Image

📢 O BC PNP está se preparando para algumas mudanças a partir de 2025! O governo de British Columbia (BC)

Imagem não definida
📢 O BC PNP está se preparando para algumas mudanças a partir de 2025! O governo de British Columbia (BC) anunciou esta semana que o BC PNP, programa de nomeação provincial de BC, passará por algumas atualizações programadas para implementação em janeiro de 2025. Essas atualizações têm como objetivo simplificar as categorias e melhorar os resultados para trabalhadores internacionais que vêm para BC. Um resumo detalhado das atualizações estará disponível no final de 2024, e os critérios completos serão publicados no “BC PNP Skills Immigration Program Guide” em janeiro de 2025.

Um aspecto-chave das futuras atualizações será a substituição das atuais categorias International Graduate e International Post-Graduate por três novas categorias:

* Bachelor’s stream: Será destinada para estudantes que completarem nível de bacharelado em instituições de ensino superior elegíveis em BC. Graduados com uma oferta de emprego em caráter full-time e por tempo indeterminado poderão se registrar no BC PNP sob esta categoria.
* Master’s stream: Será destinada para estudantes que completarem nível de mestrado em instituições de ensino superior elegíveis em BC, em qualquer área de estudo. Graduados com uma oferta de emprego em caráter full-time de pelo menos um ano de duração em uma ocupação qualificada poderão se registrar no BC PNP sob esta categoria.
* Doctorate stream: Será destinada para estudantes que completarem nível de doutorado em instituições de ensino superior elegíveis em BC. Graduados e candidatos à PhD poderão se registrar no BC PNP sob esta categoria sem a necessidade de uma oferta de emprego.

Além disso, as futuras atualizações incluirão um aumento nos requisitos de proficiência linguística em geral, baseado no entendimento de que a proficiência em inglês ou francês está frequentemente correlacionada com uma melhor integração econômica e sucesso na força de trabalho local.

O Ministério reafirmou que continuará a emitir convites específicos para trabalhadores com uma oferta de emprego em alguma ocupação prioritária, como ocupações na área de saúde, construção e educação infantil.

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·