Gêmeas de Toronto foram as duas primeiras colocadas do Canadá na Maratona de Boston
Quando as irmãs gêmeas idênticas Kim e Michelle Krezonoski foram convidadas para competir com algumas das corredoras de elite do mundo na Maratona de Boston da semana passada, elas ficaram incrédulas.
"Ficamos pensando: 'Nossa, será que eles cometeram um erro. Será que enviaram um e-mail errado?", disse Kim com uma risada.
As atletas de Toronto, de 30 anos, acabaram se tornando as duas primeiras colocadas do Canadá na corrida, que foi realizada em 15 de abril.
Michelle terminou a corrida em duas horas, 38 minutos e 23 segundos, apenas alguns minutos à frente de sua irmã, que correu a prova em duas horas, 40 minutos e 50 segundos.
As duas terminaram em 23º e 26º lugar entre as corredoras na famosa corrida.
"Estávamos correndo juntas por 17 milhas. Portanto, em mais da metade da corrida, estávamos lado a lado", disse Michelle.
A corrida foi a terceira maratona de Kim e a segunda de Michelle.
"Olhando para trás, foi realmente especial... apenas chegar lá, também chegar lá juntas e representar o Canadá", disse Michelle.
As gêmeas estavam entre as cerca de 60 mulheres que competiram no campo profissional, incluindo a vencedora Hellen Obiri, que venceu a divisão feminina com um tempo de duas horas, 22 minutos e 37 segundos. As irmãs também foram as primeiras gêmeas na história da maratona a competir no campo profissional feminino.
Kim disse que, em um determinado momento antes do início da corrida, sua irmã se virou para ela e perguntou:...
Saiba Mais