Image

Até $100 mil de multa: Ontário vai aumentar penalidades para maus empregadores; entenda

Imagem não definida
 
Ontário está pronto para reprimir os maus empregadores com multas elevadas.



O Ministro do Trabalho, David Piccini, disse que seu governo apresentará uma legislação na próxima semana que aumentará as multas por violações da Employment Standards Act. (Normas de Emprego).



Piccini diz que está enviando uma mensagem aos empregadores “maus atores” de que haverá consequências mais severas para a exploração de trabalhadores.



A intenção é acabar com as organizações que não pagam salários, penalizam os funcionários por tirarem licença maternidade ou paternidade e têm remuneração desigual para trabalho igual.



A multa máxima para indivíduos condenados por violar a lei aumentará de $50.000 para $100.000.



Os investigadores do Ministério do Trabalho agora poderão aplicar multas de $5.000 para reincidentes, em vez de $1.000, que podem ser multiplicadas com base no número de funcionários afetados pela violação da lei.



“Estamos enviando uma mensagem clara de que, à medida que nossa economia cresce e atraímos todos esses investimentos incríveis, vamos proteger os trabalhadores”, disse Piccini.



“Sabemos que, por meio de blitzes de aplicação da lei nos últimos anos, encontramos maus atores.”



Uma investigação recente do ministério descobriu que 10.000 trabalhadores de Ontário estão devendo, cumulativamente, $4,2 milhões, disse Piccini.



“Isso nos dá um sinal de que precisamos fazer mais para proteger nossos trabalhadores em Ontário”, disse ele.



As novas multas fazem parte de um projeto de lei geral trabalhista que será apresentado na legislatura na segunda-feira.



Ele dará aos bombeiros de áreas selvagens a mesma cobertura...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·