Mulher de Toronto presa por 3 homicídios em 3 dias em Toronto, Niagara e Hamilton
Uma mulher de 30 anos foi presa em conexão com três homicídios ocorridos em três dias em Toronto, Niagara e Hamilton.
O primeiro crime aconteceu em 1º de outubro, em uma casa na área da Keele Street e Dundas Street West logo após as 14h, onde o corpo de uma mulher de 60 anos foi encontrado. Ela ainda não foi identificada.
No dia 2 de outubro, a polícia de Niagara foi chamada ao John Allan Park pouco antes das 15h, após relatos de distúrbios. Quando chegaram, encontraram um homem com ferimentos graves. Mais tarde, ele foi declarado morto no local. Os investigadores o identificaram como Lance Cunningham, de 47 anos.
Já o terceiro assassinato foi registrado em 3 de outubro, por volta das 12h30. A, a polícia de Hamilton foi chamada ao estacionamento da 209 MacNab Street North, onde um homem foi encontrado com “ferimentos significativos consistentes com um esfaqueamento”. Mais tarde, o homem morreu de seus ferimentos no hospital. Ele foi identificado como Mario Bilich, de 77 anos.
Os investigadores dizem que determinaram que o suspeito dos assassinatos de Hamilton e Niagara era a mesma pessoa depois de combinarem as descrições dos suspeitos. Uma ligação adicional foi então estabelecida com o homicídio de Toronto.
A polícia disse que Sabrina Kauldhar, de 30 anos, foi presa pouco antes das 18h do dia 3 de outubro na área de Burlington e acusada de assassinato em primeiro grau no homicídio de Hamilton e de assassinato em segundo grau nos homicídios de...
Saiba Mais