Governo de BC impõe novas restrições com o aumento de casos de COVID-19 na província

Jornal Brasil Vancouver
29/03/21

Image
Imagem não definida

Dra. Bonnie Henry, observada pelo premier John Horgan (Crédito: Governo de BC)

A partir desta terça-feira e com duração de pelo menos três semanas, encontros em recintos fechados (indoor), como refeições em restaurantes, academias de ginástica e cultos religiosos, não serão mais permitidos em BC.


“É com o coração pesado que preciso anunciar [o fechamento de locais de culto] – isso é algo com o qual trabalhamos cuidadosamente com líderes religiosos, de todas as religiões, e é algo que sei que era importante para as pessoas”, disse a médica-chefe da província Dra. Bonnie Henry.


Refeições ao ar livre (nos chamados pátios) ainda estão permitidas nos restaurantes da província, mas apenas com pessoas da mesma família ou a chamada “bolha” de contatos.


A nova leva de restrições foi anunciada por Bonnie Henry devido ao crescente número de casos de COVID-19, incluindo as variantes associadas com o Reino Unido, Brasil e, em menor número, África do Sul.


A Dra. Bonnie Henry também anunciou o fechamento do complexo de Whistler Blackcomb até pelo menos 19 de abril, devido ao elevado contágio na região, mesmo com diversas medidas de precaução.


Além disso, todos os estudantes a partir de “Grade 4” nas escolas da província devem usar máscara em ambientes fechados, como salas de aula, de agora em diante.


O premier de BC John...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.


Copyrights © 2021 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·