Novidades

Image

Veja como acessar e onde será necessário apresentar o “Passaporte da Vacina” em BC

Imagem não definida

Crédito: Getty Images

O Governo de British Columbia está lançando o “BC Vaccine Card”, um documento digital ou impresso que apresenta o status de vacinação para COVID-19 dos residentes da província.


O BC Vaccine Card, conhecido coloquialmente como o “passaporte da vacina”, permite que indivíduos vacinados apresentem uma prova de vacinação para entrar em locais considerados de maior risco pelas autoridades de saúde a partir de 13 de setembro, quando as novas regras anunciadas pelo governo provincial entram em vigor. 


Ainda segundo o governo, isto vai impulsionar o número de vacinações, e ao mesmo tempo, proteger a saúde das pessoas, manter os negócios abertos e permitir a realização de eventos.


“A prova de vacinação é um passo importante para fazer nossa economia funcionar a todo vapor, além de nos dar a confiança de retornar a diversos ambientes com segurança, sabendo que aqueles ao nosso redor também estão totalmente vacinados.”


Os habitantes da província podem obter seu BC Vaccine Card pelo site gov.bc.ca/vaccinecard. Depois de verificado, o indivíduo pode manter uma cópia digital do documento em seu telefone celular ou imprimir uma cópia. Em ambos os casos, também é necessário apresentar uma identificação com foto emitida pelo governo para entrar nos locais designados (lista abaixo).


O BC Vaccine Card inclui um código QR (“QR code”) individual e uma...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·