Novidades

Image

Só falta Vancouver: voo direto entre Montreal e São Paulo será retomado ainda este ano

Imagem não definida

Crédito: Getty Images

Após confirmar o retorno do voo direto entre Toronto e São Paulo, a Air Canada, principal companhia aérea canadense, anunciou a retomada ainda este ano da rota sazonal entre o Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau, em Montreal, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista. A nova ligação entre os dois países representa mais uma opção de voo para imigrantes brasileiros em todo Canadá.  


De acordo reportagens do Jornal Brasilturis e do site Melhores Destinos, publicações brasileiras de turismo, a rota Montreal-São Paulo retorna a partir de 9 dezembro, com operação diurna durante o inverno (no hemisfério norte). O voo será realizado três vezes por semana, com saídas do Brasil aos domingos, quartas e sextas às 8:40am, chegando em Montreal 4:45pm, horários locais.


Leia mais: Voo Vancouver-Brasil: sonho ou realidade próxima?


Segundo o diretor geral da Air Canada no Brasil, Giancarlo Takegawa, o voo Toronto-São Paulo será “uma das primeiras rotas que serão retomadas com 100% da capacidade”, maximizando o resultado proveniente do mercado brasileiro para a empresa canadense.


“O mercado do Brasil é muito forte, principalmente no volume de intercambistas, sendo o terceiro ou quarto maior emissor de estudantes para o Canadá. Já estamos praticamente com ocupação máxima em outubro e, por isso, queremos retomar os índices de capacidade...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·