Novidades

Image

Cirque du Soleil volta a Vancouver com nova temporada do espetáculo ‘Alegría’

Imagem não definida

Crédito: Cirque du Soleil

O circo mais famoso do mundo está de volta a Vancouver com Alegría – um de seus espetáculos mais importantes. A nova turnê marca o retorno do Cirque du Soleil às suas atividades, depois de longa pausa devido à pandemia.


Após dez semanas de ensaios, a trupe canadense retomou suas apresentações com Alegría em 17 de novembro, no estado americano do Texas. Vancouver será a terceira cidade no roteiro do circo, após um período de exibições em Houston e Seattle.


“Vancouver sempre foi um lugar especial para todos nós e estamos prontos para reencontrar os fãs do Cirque du Soleil em British Columbia”, disse Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group.


Alegría (Crédito: Cirque du Soleil)

Alegría é um ícone do Cirque du Soleil


Uma das produções mais icônicas do Cirque du Soleil, Alegría não só ajudou a definir o estilo característico da organização, surgida nos anos 80 em Québec, mas também abriu o caminho para sua expansão mundial.


O Cirque du Soleil apresentou Alegría pela primeira vez em 1994. O espetáculo foi exibido em 255 cidades e visto por mais de 14 milhões de espectadores...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·