Novidades

Image

Vancouver é eleita a segunda melhor cidade do mundo para os amantes de cerveja

Imagem não definida
Crédito: Milan Expo

De acordo com um estudo do site inglês Hey Discount, Vancouver é um dos melhores lugares no planeta para saborear cervejas. Mais precisamente, a cidade canadense foi considerada pela publicação britânica a segunda melhor do mundo na categoria, em empate técnico com Amsterdam, na Holanda.


O relatório destacou as dez cidades com a maior proporção de cervejarias por pessoa, fazendo com que estes sejam destinos fantásticos para os amantes da cerveja artesanal.


O principal critério para a criação deste ranking foi analisar o número de cervejarias por 100 mil habitantes, a partir de informações do influente site de turismo Tripadvisor.


Tanto Vancouver quanto Amsterdam têm 0.8 cervejarias por 100 mil pessoas, de acordo com os dados da pesquisa. O estudo internacional levou em conta 21 cervejarias em Vancouver e nove na cidade holandesa.


Edimburgo, na Escócia, lidera o ranking com 1.1 cervejaria por 100 mil habitantes.


Em 2018, o site de turismo Expedia já havia eleito Vancouver como a melhor “cidade cervejeira” do Canadá. “É difícil negar que Vancouver é a capital da cerveja artesanal do país” diz a matéria.


Crédito: Nastasic

O brasileiro Fred Costa, que...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·