Novidades

Image

Vancouver eleita uma das 10 melhores cidades turísticas do mundo

Imagem não definida
Vista aérea de Vancouver (Crédito: Getty Images)

Uma votação realizada pelo renomado jornal britânico “The Telegraph” colocou Vancouver entre os melhores destinos turísticos do mundo. A cidade canadense foi escolhida a quarta melhor do planeta entre os viajantes — e a melhor das Américas.


Segundo os editores ingleses, Vancouver está entre as preferidas do público no ranking atual e em edições anteriores “por bom motivo”.


De acordo com a publicação inglesa, a cidade é “uma metrópole envolvente e intrigante“, com destaque para os bares e restaurantes em Gastown e sua herança indígena, representada nos totens do Stanley Park.


Vancouver Island também foi lembrada pela publicação, visto que a cidade de Vancouver é tradicionalmente o ponto de partida para viagens para a bela região na costa do Oceano Pacífico.


O Telegraph Travel Awards premia cidades, hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, entre outras categorias na indústria do turismo. Cerca de 30 mil leitores do jornal participaram da votação. A pesquisa não era realizada desde 2019.


Brasil representado no ranking


Principal destino turístico do Brasil, o Rio de Janeiro retornou ao “Top 10” da pesquisa após quase uma década de ausência, alcançando a sétima posição em 2023. “É o ponto mais festejado do Brasil no mapa”, diz a publicação. Já a cidade de São Paulo aparece apenas na 126ª posição.


A pesquisa revelou também um interesse menor por cidades nos Estados Unidos....


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·