Novidades

Image

Brasil 200: shows, boa comida e feirinha no primeiro grande evento brasileiro pós-pandemia em Vancouver

Imagem não definida
Evento realizado pelo Consulado no Roundhouse Community Centre.

Após um hiato de mais de dois anos, chegou a hora dos brasileiros em Vancouver voltarem a se encontrar. Para celebrar o histórico bicentenário da Independência do Brasil, vem aí a Brasil 200, um evento ao ar livre no Roundhouse Community Centre em Vancouver, com diversas atrações e atividades para a família inteira. 


Organizado pelo Consulado-Geral do Brasil em Vancouver e pela Brazilian Community Association of BC (BCA-BC), com apoio do Jornal Brasil Vancouver, a celebração comunitária promete reunir em Yaletown uma grande parcela dos milhares de brasileiros residentes na Metro Vancouver.


Atrações para todas as idades


O evento terá início às 11 da manhã, com atividades para crianças na primeira hora, organizadas pela Oficina Curumim e o grupo Música em Movimento. No mesmo horário, será aberta a feirinha (ou mini-expo) da Brasil 200. 


Já a partir do meio-dia, uma série de bandas musicais brasileiras vai subir ao palco principal, apresentando uma grande variedade de sons e ritmos para os espectadores no local. 


Na feirinha, serão mais de 50 expositores presentes, incluindo dezenas de pequenos e médios negócios, das mais diversas áreas de atuação, ansiosos para apresentar e vender seus produtos para seus conterrâneos no Canadá. 



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·