Novidades

Image

Ontem, 16 de novembro, o BC PNP publicou o seu novo guia e divulgou a inclusão de ocupações na área

Imagem não definida
Ontem, 16 de novembro, o BC PNP publicou o seu novo guia e divulgou a inclusão de ocupações na área de construção civil à lista de áreas prioritárias do programa. Com essa atualização, foram incluídas 25 posições na lista de ocupações prioritárias para a área de construção.

Essa priorização apoia o plano de ação "Homes for People" da província de BC, que visa atender à demanda local por habitação residencial e infraestrutura nos próximos cinco anos.

Para enfrentar este desafio, serão emitidos convites direcionados para trabalhadores de determinadas ocupações na construção civil que possuam também uma válida certificação provincial. Esta exigência garantirá que os trabalhadores nessa área que forem nomeados pelo BC PNP estejam prontos para contribuir imediatamente com o mercado de trabalho local.

Além de uma válida oferta de emprego na área, é necessário que candidatos tenham um certificado de qualificação emitido pela SkilledTradesBC ou então um registro de aprendiz também junto à SkilledTradesBC.

As ocupações prioritárias na construção civil estão listadas no site a seguir:�https://www.welcomebc.ca/Immigrate-to-B-C/Skills-Immigration#Construction

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·