Novidades

Image

🎙️ O Ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania, Marc Miller, anunciou hoje a imposição de um limite para novas aplicações

Imagem não definida
🎙️ O Ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania, Marc Miller, anunciou hoje a imposição de um limite para novas aplicações de permissões de estudo internacional (Study Permits). Em 2024, o governo prevê cerca de 360.000 permissões aprovadas, uma redução de 35% em relação a 2023. Este esforço busca garantir crescimento sustentável e justiça, com limites específicos para cada província e território, ponderados pela população.

📍 O IRCC alocará uma parte do limite para cada província e território, que distribuirá entre suas instituições de ensino designadas. Para implementar o limite, a partir de 22 de janeiro de 2024, cada aplicação de Study Permit exigirá uma carta de atestação de uma província ou território. As províncias e territórios terão até 31 de março de 2024 para estabelecerem um processo para emissão das cartas de atestação aos estudantes.

📜 Renovações de permissões de estudo não serão afetadas, e aqueles buscando mestrado, doutorado, além de educação fundamental e secundária, estão fora do limite. Atuais titulares de Study Permit não terão mudanças.

🌎✈️ Embora o governo reconheça que estudantes internacionais são uma parte vital do Canadá, recentemente eles vêm percebendo desafios no sistema de estudantes internacionais, com instituições aumentando matrículas e alunos chegando sem o apoio necessário. Para equilibrar isso, o Governo do Canadá está implementando essas e outras medidas para estabilizar o número de estudantes internacionais nos próximos dois anos.
.
.
.
#morarnocanada #imigrarcanada #imigracaocanada #imigracaocanada #brasileirosnocanada #trabalharnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·