Novidades

Image

📢 Últimas Notícias! A partir de 04 de março de 2024, o governo de British Columbia (BC) começará a emitir

Imagem não definida
📢 Últimas Notícias! A partir de 04 de março de 2024, o governo de British Columbia (BC) começará a emitir Cartas de Atestação Provincial (PALs) para instituições de ensino superior elegíveis. As PALs são indispensáveis para a maioria das aplicações de permissão de estudo no Canadá desde 22 de janeiro. 🇨🇦

Em BC, as PALs serão enviadas diretamente pela província para as instituições de ensino, e depois para os alunos matriculados, confirmando sua inclusão na alocação máxima estabelecida pelo governo federal para as permissões de estudo.

A PAL é crucial para os alunos enviarem junto com seu pedido de permissão de estudo. Em BC, a alocação para pedidos de permissão de estudo no ensino superior é de 83.000 para 2024, abaixo dos cerca de 97.000 em 2023. As instituições públicas de ensino superior receberão 53% das PALs, enquanto as instituições privadas receberão 47%. Esta alocação visa apoiar programas sustentáveis de estudantes internacionais em instituições públicas, ao mesmo tempo em que gerencia o crescimento.

No entanto, para as instituições privadas, especialmente aquelas com crescimento insustentável, a redução da alocação significa um impacto significativo, com 27% menos pedidos de visto de estudo do que em 2023.
.
.
.
#imigracaocanada #imigrarcanada #imigracao #brasileirosnocanada #brasileirospelomundo #brasileirosporai #morarnocanada #estudarnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·