Novidades

Image

Vancouver Island é eleita uma das melhores regiões do mundo para viajar em 2022 pelo guia Lonely Planet

Imagem não definida

Ilha Vancouver Island Viagem Turismo Canadá Brasileiros Português
Pacific Rim National Park (Crédito: Yuri Choufour)

Vancouver Island, extensa ilha no extremo oeste do Canadá, que inclui as cidades de Victoria, Nanaimo, Campbell River e Tofino, foi escolhida pelo Lonely Planet, uma das principais publicações do setor de turismo, como uma das 10 melhores regiões do mundo para viajar no próximo ano.


A maior ilha do oeste da América do Norte (e décima-primeira no Canadá) ficou em nono na categoria “regiões” do Lonely Planet para 2022. Completam a lista belos destinos como o Atacama, no Chile, West Virginia, nos Estados Unidos e The Scenic Rim, na Austrália. O primeiro lugar ficou com a península de Westfjords (Fiordes Ocidentais), na Islândia. (A lista completa encontra-se no final desta matéria.)


Turismo sustentável é destaque em Vancouver Island 


Vancouver Island é uma ilha com mais de 31,285 quilômetros quadrados, ou quase metade do tamanho da Irlanda. A região está localizada no Oceano Pacífico, a cerca de 97 km a oeste de Vancouver e 117 km ao norte de Seattle, nos EUA. Para visitar o local a partir de Vancouver, o viajante deve fazer a travessia através de ferry (barca/balsa) ou por via aérea.



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·